Partilhando Sabores e Receitas

Partilhando Sabores e Receitas

Selo Literário


Eu adoro ler e estou sempre rodeada de livros. Como costumo dizer, eu respiro leitura porque me enche a alma de emoções, sonhos e criatividade.
Este selo literário foi-me oferecido pela Joana do blog Entre Tachos e Sabores, desde já um muito obrigada:)


A atribuição deste selo consiste em:

  1. Citar o nome e o link de quem te indicou;
  2. Indicar no mínimo 2 livros que gostou de ler em 2012;
  3. Listar no mínimo 3 livros que deseja ler em 2013;
  4. Oferecer este selo a 10 pessoas.

Leituras de 2012:
  • Síndrome de Down: Leitura e Escrita - Maria Victoria Trancoso e Maria Mercedes Del Cerro
  • A criança que não queria falar - Torey Hayden
  • Feito em Casa - Joana Roque

Leituras para 2013:
  • A Mão do Diabo - José Rodrigues dos Santos
  • Refeições em 15 minutos - Jamie Oliver
  • As minhas receitas de bacalhau - Vitor Sobral
  • A Menina que não chorava - Torey Hayden
  • Uma Fazenda em África - João Pedro Marques
  • A luz de um novo dia - Torey Hayden
  • O preço do dinheiro - Ken Follett

Alguns livros estão pendentes desde 2012 e outros foram prendas de Natal, por isso tenho mesmo que me dedicar à leitura.

Nota: Não existe limite de livros para serem indicados.


Indico, agora, 10 pessoas para participar no desafio. Fiquem à vontade para participar ou não. E, quem eu não indicar nesta lista também pode participar.  


Boas Leituras :)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! ;)
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selo... também gosto muito de ler.. o meu problema é que se começo não consigo parar, daí só poder ler nas férias.. ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Paula,

    Parabéns pelo selinho e obrigada por te teres lembrado de mim ! :)

    Numa das próximas publicações vou referi-lo !

    Boas leituras, adorei os teus livros !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh pá... Dois no mesmo dia... Nao me importa que sejam os mesmos, mas para mim, significa muito!
    Obrigado Paula!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O seu comentário é precioso para melhorar.
Obrigada pela visita. :)